*
 

A assessoria de imprensa de Neymar negou que o atacante da seleção brasileira tenha dito ao portal alemão Spox.com que se ele estivesse em campo na derrota por 7 x 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, o resultado teria sido diferente.

O jogador do Paris Saint-Germain chegou a falar com o veículo, durante um evento de uma de suas patrocinadoras, mas em momento algum disse tal frase. Segundo a assessoria, as respostas dadas pelo atacante foram alteradas pelo veículo de comunicação alemão e o site retirou a matéria do ar.

Durante a Copa do Mundo de 2014, Neymar sofreu uma lesão na terceira vértebra lombar, após choque com o zagueiro colombiano Zuñiga, e desfalcou a seleção brasileira diante da Alemanha, pela semifinal do Mundial. O atacante não participou, mas assistiu do banco de reservas, a derrota por 3 x 0 para a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar.

Enquanto isso, Neymar se prepara para a partida contra a Suíça, neste domingo (17), às 15 horas (de Brasília), no jogo de estreia da seleção comandada por Tite na Rússia. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão no pé que o afastou dos gramados nos últimos meses.

 

 

COMENTE

AlemanhaSeleção Brasileiraneymarcopa do mundo 20187 a 1copa 2018
comunicar erro à redação

Leia mais: Futebol