Arsenal conquista vitória impressionante em clássico contra o Tottenham

Smith Rowe, Aubameyang e Saka balançaram as redes de Lloris e Son diminuiu para o time de Nuno Espírito Santo já na reta final

atualizado 26/09/2021 14:46

Arsenal SakaClive Rose/Getty Images

O resultado do clássico londrino deste domingo (26/9) não poderia ter sido mais perfeito para o Arsenal. Dentro de casa, o time fez festa com a torcida ao derrotar o Tottenham por 3 x 1, a terceira seguida do Spurs na Premier League sofrendo três gols.

Smith Rowe, Aubameyang e Saka balançaram as redes de Lloris e Son diminuiu para o time de Nuno Espírito Santo já na reta final. Esta é a 4ª vitória seguida da equipe comandada por Mikel Arteta.

Agora empatados na tabela do Campeonato Inglês, com nove pontos, os Gunners ultrapassaram o rival, empurrando o Tottenham para a 11ª posição, e ocupando a 10ª.

O próximo jogo do Arsenal é no sábado (2/10), contra o Brighton, fora de casa, pela 7ª rodada da liga nacional. Enquanto o Spurs encara o NS Mura, na quinta-feira (30/9), pela 2ª rodada da fase de grupos da Conference League.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias