Arsenal e Tottenham brigam para tirar Philippe Coutinho do Barcelona

Enquanto o clube espanhol segue em crise financeira, liberar o meia brasileiro pode ser uma boa opção para aliviar as contas

atualizado 25/09/2021 19:00

Coutinho BarcelonaPedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

Rivais neste domingo (26/9), no clássico londrino pela Premier League, Arsenal e Tottenham travam batalha para ter Philippe Coutinho por empréstimo em janeiro de 2022.

O brasileiro ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol no Barcelona e enquanto o clube espanhol segue em crise financeira, liberar ele pode ser uma boa opção para aliviar as contas.

Segundo o jornal El Nacional, o Barça estaria disposto a pagar metade do salário de 200 mil libras (R$ 1.460,3 milhões) por semana de Coutinho para facilitar a transferência.

Foram os catalães que tiraram o ex-Vasco do Liverpool em 2018, pagando 145 milhões de libras (R$ 1 bilhão na cotação atual). Nos últimos anos vestindo a camisa dos Reds, o brasileiro viveu os melhores momentos da sua carreira. Voltar para a Premier League traria boas memórias a ele.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias