Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivoHoje
BELBEL
0X1
EGIEGI
FinalizadoHoje
ESPESP
0X0
CVRCVR
19hHoje
ARAARA
-X-
URUURU
22hHoje
IRAIRA
-X-
NZLNZL
Futebol

Após vitória de 3 x 0, Diego rebate provocação e tira onda com Thiago Neves

Meia do Sport lembrou de cutucada do jogador do Flamengo no último confronto entre os dois times, mas acabou derrotado pelo time de Diego

01/02/2021 22:16
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo / MARLON COSTA
Após vitória de 3 x 0, Diego rebate provocação e tira onda com Thiago Neves

O Flamengo venceu o Sport por 3 x 0 na noite desta segunda-feira (1º/2). E o jogo foi cercado por provocação dos dois lados. Antes da partida, o meia Thiago Neves afirmou que “daria o troco” em Diego, referindo-se a uma cutucada do jogador no último duelo entre os dois times.

E no fim da vitória em plena Ilha do Retiro, Diego não deixou barato e respondeu às provocações de Neves.

“Ele falou que ia dar o troco, né? Já que ele vendeu a vitória tão barato assim, que ele fique com esse troco, então. Vai precisar mais do que a gente”, cornetou Diego.

O troco de Thiago Neves não veio e a vitória foi de vital importância para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileirão. O triunfo deixou o rubro-negro na cola do líder Internacional, agora a quatro pontos do Colorado, mas ainda com um confronto direto entre os dois times.