Após vídeo, Deyverson nega que canta “Palmeiras não tem Mundial”

A gravação mostra o atacante em um restaurante, onde um grupo de samba fazia show e tocava a música que dá origem à paródia

Alexandre Schneider/Getty Images

atualizado 03/12/2019 16:51

Um vídeo que supostamente mostra Deyverson cantando a paródia “O Palmeiras não tem Mundial” circula pela internet. A gravação mostra o atacante em um restaurante, onde um grupo de samba fazia show e tocava a música que dá origem à outra cantada pelos rivais do alviverde — História pro Sinhôzinho, de Caymmi. Veja:

É possível ver alguém que parece ser o jogador, de boné preto, balançando a cabeça e cantarolando algo.

Mais tarde, pelo Instagram, o atleta se manifestou: “Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais. Esta circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando musicas zoando nosso palmeiras. Isso é uma grande mentira! Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras. Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um titulo. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição.

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Vídeos
Últimas notícias