Após fotos bêbado e com mulheres seminuas, Wayne Rooney pede desculpas

Ex-jogador e atual técnico do Derby County, o inglês é casado desde 2008 e pai de quatro filhos

atualizado 29/07/2021 18:09

Reprodução/Instagram

Após fotos comprometedoras terem sido vazadas, o ex-jogador e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney, resolveu pedir desculpas públicas pelo ocorrido, apesar de se julgar vítima de uma armadilha e tentativa de extorsão.

“Cometi um erro. Fui a uma festa privada com dois amigos meus e, quanto a mim, gostaria de pedir desculpas à minha família e ao clube pelas imagens que têm circulado e seguir em frente. Agradeço ao Condado de Derby por me dar a oportunidade de tentar devolvê-lo ao lugar que pertence (primeira divisão), e farei tudo ao meu alcance para consegui-lo. Não quero comentar mais sobre o assunto. Está resolvido. Eu realmente quero olhar para o futuro e me preparar para o próximo jogo”, disse Rooney, em entrevista.

0

O jogador foi flagrado em um clube de Manchester com alguns amigos e três jovens mulheres. A festa teria passado para um hotel, onde vazaram fotos de Rooney dormindo em uma cadeira com as anfitriãs seminuas ao seu lado.

Rooney é casado desde 2008 e pai de quatro filhos. As jovens envolvidas entraram em contato com os advogados do técnico e ofereceram todas as fotos tiradas naquela noite pelo preço simbólico de uma libra, além de enviar um pedido de desculpas por escrito ao ex-jogador pelo “mal-estar” causado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles

Vídeos
Últimas notícias