Vazam fotos de Wayne Rooney, ex-United, com modelos em hotel

Jogador denunciou caso à polícia por acreditar ter sido vítima de uma armação

atualizado 26/07/2021 16:22

Rooney Derby CountyTony Marshall/Getty Images

Wayne Rooney, um dos maiores nomes do Manchester United e da seleção inglesa, é destaque de tabloides ingleses nesta segunda-feira (26/7) por causa de uma grande polêmica.

Foram vazadas fotos em que o ex-jogador e atual técnico do Derby County aparece em um quarto de hotel com três mulheres. Rooney e amigos foram vistos em uma boate de Manchester, na noite do último sábado, onde aparentemente se encontraram jovens modelos de 21 anos.

Nas fotos, é possível ver o ex-jogador totalmente vestido e adormecido, sentado em uma cadeira, enquanto as mulheres posam provocativamente e zombam do estado do jogador, casado desde 2008 e pai de quatro filhos.

Segundo fontes do The Sun, Rooney e os amigos estiveram na boate dançando até de madrugada. Depois, as mulheres teriam o acompanhado ao hotel onde estavam hospedados e tirado as fotos do ex-jogador sem seu consentimento.

Rooney acredita ter sido vítima de uma armação e já denunciou o caso à polícia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias