metropoles.com

Após flagra na rua, Cristiano Ronaldo manda fãs ficarem em casa

O jogador português foi visto em passeio com a família pelas ruas de Portugal e pouco tempo depois foi às redes conscientizar os seguidores

atualizado

Compartilhar notícia

Reproduão/Instagram
Cristiano Ronaldo com os filhos
1 de 1 Cristiano Ronaldo com os filhos - Foto: Reproduão/Instagram

Cristiano Ronaldo virou motivo de polêmica após ser flagrado em passeio com a família pelas ruas de Funchal, em Portugal.

Um dos jogadores mais envolvidos em orientar as pessoas em relação à Covid-19, Cristiano Ronaldo “quebrou o isolamento” no domingo (29/03). A imagem virou motivo de polêmica na imprensa internacional.

Horas depois do flagrante, o craque da Juventus reforçou o pedido para ficar em casa.

“Neste momento difícil para todos, somos gratos pelas coisas que importam: nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e ajudem todos os profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas”, disse Cristiano Ronaldo em sua conta do Instagram.

Vale lembrar que Portugal não adotou o isolamento social como regra. O país orientou as pessoas a manterem distância segura de um metro e permite passeio de pais com os filhos. Até o momento, Portugal já registrou mais de 100 mortes e 6 mil casos de pessoas com a Covid-19.

Fotos na piscina

Antes de ser visto no passeio em família, Cristiano Ronaldo já tinha sido alvo de críticas. O ex-presidente da Juventus, Giovanni Cobolli, criticou a ida do jogador para Portugal e questionou as fotos do craque na piscina durante a quarentena.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?