Após dizer “não” ao Flamengo, Balotelli agradece o carinho da torcida

Em português, o jogador italiano usou as redes sociais para desejar sorte ao time brasileiro no restante da temporada

Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty ImagesGuillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images

atualizado 18/08/2019 13:11

O atacante Mario Balotelli mexeu novamente com a torcida do Flamengo neste domingo (18/08/2019). Depois de recusar a proposta milionário do time carioca, o jogador italiano usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido nos últimos dias. Em português, ele desejou boa sorte ao Rubro-Negro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado! 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) em

A atitude de Balotelli provocou reações distintas dos flamenguistas. Alguns aproveitaram o post no Instagram para tentar convencê-lo a aceitar a proposta do time carioca – oferta que não existe mais após o próprio Flamengo emitir nota oficial descartando a contratação –, mas outros enviarem mensagens bem menos cordiais.

“Ainda dá tempo Super Mário. Vem ser feliz no mengão!”, escreveu um torcedor. “Um dia você vem”, reforçou outro. Em meio as mensagens da carinho, houve também quem criticasse a atitude do jogador e de seu staff. “Troca de empresário, esse seu empresário é um idiota”, esbravejou um flamenguista. Outros mais exaltados xingaram Balotelli.

Flerte, namoro e término
O namoro entre Flamengo e Balotelli durou algumas semanas e por pouco não terminou com final feliz. O que parecia um sonho distante ficou próximo de se tornar realidade quando Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e o advogado Marcos Motta chegaram a ir à Europa para apresentar a proposta aos agentes de Balotelli. Com uma oferta de salário que superava R$ 1 milhão por mês, o Flamengo esperava convencer o atacante a jogar no Brasil. As cifras, no entanto, não seduziram Balotelli.  Na tarde de quinta-feira (15/08/2019), o clube carioca publicou em seu site oficial que a negociação com o jogador estava encerrada.

O italiano deve ser apresentado ainda neste domingo como novo reforço do Brescia, time que acaba de subir para a primeira divisão do Campeonato Italiano. Pesou na escolha do atacante o fato de a equipe ser sediada na cidade em que foi criado.

Classificação

PosTimePÚltimos
jogos
1Flamengo45
W W W W W
2Palmeiras42
L W W W W
3Santos37
D W D L L
4Internacional36
L W W W W
5Corinthians35
D W D L W
6São Paulo35
L D L D W
7Grêmio31
W D W W W
8Bahia31
W W W D L
9Atlético-MG27
L L L L L
10Botafogo27
D L W D L
11Athletico-PR26
L W D L L
12Vasco26
W L L W W
13Ceará22
L L D D L
14Fortaleza22
D W L D L
15Goiás21
D W L L L
16CSA19
D L W D W
17Fluminense18
L L W L W
18Cruzeiro18
D W L L L
19Chapecoense14
D L L L L
20Avaí13
L D W L W
Últimas notícias