Apelou? Para responder jornalista, Piqué publica extrato milionário

Com 2,3 milhões de euros na conta, o zagueiro do Barcelona afirmou que valor é referente a 50% de seu salário anual

atualizado 07/01/2022 19:53

Gerar PiquéPedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

O zagueiro Gerar Piqué, do Barcelona, resolveu escancarar sua situação financeira nesta sexta-feira (7/1). Em suas redes sociais, o defensor publicou o valor em seu extrato bancário. Tudo isso para responder a fala de um jornalista, que havia afirmado que o veterano do Barça receberia cerca de 28 de milhões de euros (R$ 180 milhões).

 

” Personagens como esse estão usando uma televisão pública para defender seus amigos. Aqui estão 50% da minha folha de pagamento recebida em 30 de dezembro. Seja um pouco respeitoso”, disparou o zagueiro.

Na imagem, o extrato mostra que estão depositados na conta de Piqué 2,3 milhões de euros (R$ 14,8 milhões), que corresponde a metade do salário anual. Na equipe culé, os jogadores recebem metade do valor anual no fim do ano e o restante ao final da temporada.

A resposta foi direcionada ao jornalista Lluis Canut, que durante o programa OnzeE3, declarou que Piqué e Busquets recebiam 28 milhões de euros anuais.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias