metropoles.com

Apagão no Amapá força CBF a adiar jogo em 10 dias

O duelo pela Série D do Campeonato Brasileiro estava previsto para ocorrer neste domingo (8/11), mas foi remarcado para o dia 18

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
GABRIEL PENHA/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vista do apagão que assola há mais de 48h em Macapá e também em 13 dos 16 municípios do estado do Amapá, na noite desta quinta-feira (5). Por conta do desabastecimento de energia, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, decretou no final da tarde estado de calamidade pública na capital por 30 dias. O apagão foi resultado de um incêndio em uma subestação de energia na capital na noite de terça-feira (3).
1 de 1 Vista do apagão que assola há mais de 48h em Macapá e também em 13 dos 16 municípios do estado do Amapá, na noite desta quinta-feira (5). Por conta do desabastecimento de energia, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, decretou no final da tarde estado de calamidade pública na capital por 30 dias. O apagão foi resultado de um incêndio em uma subestação de energia na capital na noite de terça-feira (3). - Foto: GABRIEL PENHA/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O apagão de quatro dias no sistema elétrico de Macapá (AP) forçou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a adiar a partida entre Santos-AP x São Raimundo-RR por 10 dias. O duelo pela Série D do Campeonato Brasileiro estava previsto para ocorrer neste domingo (8/11), mas foi remarcado para o dia 18, por “motivos operacionais e logísticos”, conforme justificou a entidade.

Com 12 pontos, o São Raimundo-RR atualmente ocupa a quinta colocação do Gruopo A-2, enquanto o Santos-AP figura na sétima posição, com oito pontos conquistados na competição nacional. O horário e o local do embate foram mantidos.

O Ministério de Minas e Energia confirmou neste sábado (7/11) que conseguiu reconectar o sistema elétrico de Macapá (AP) à rede de Transmissão do Sistema Interligado Nacional (SIN) e a energia começou a voltar após quatro dias de apagão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?