Andrés afirma que contrataria Rogério Ceni para treinar o Corinthians

Segundo Presidente do Timão, o ídolo são-paulo “vai ser um dos melhores treinadores do Brasil”

atualizado 06/09/2020 12:55

Andrés Sanchez CorinthiansRodrigo Coca/Agência Corinthians

Imagine Rogério Ceni, talvez o maior ídolo da história do São Paulo, treinando o Corinthians. Para Andrés Sanchez, Presidente do Timão, a ideia não é nenhum absurdo. Em entrevista para o programa Aqui com o Benja, do canal Fox Sports, o mandatário afirmou que não se opõe à possibilidade.

“Sem problema nenhum (contrataria). Vai ser um dos melhores treinadores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo, não”, resumiu Andrés.

Críticas

Na mesma entrevista, sobraram críticas para Fábio Carille, técnico que ganhou diversos títulos à frente do Corinthians. Na última passagem dele pelo Timão, foi demitido depois de maus resultados no Brasileiro e da eliminação na Sul-Americana.

“Se eu abrir a boca por que ele saiu, nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é…”, afirmou.

“Sou o cara que mais ajudou ele, o cara que brigou para colocar ele de treinador, mas as pessoas mudam quando têm 10 milhões na conta. E ele mudou muito para o mal. Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou”, criticou.

Vídeos
Últimas notícias