Amazon disponibiliza documentário sobre o Tottenham nesta sexta (2/10)

Série All or Nothing explora a última temporada da equipe de Londres sob o comando de José Mourinho

atualizado 01/10/2020 18:22

Amazon/Divulgação

A Amazon Prime acaba de dar uma mãozinha para os quarenteners que não aguentam mais ficar em casa. A partir desta sexta-feira (2/10), a plataforma disponibliza todos os nove episódios da série All or Nothing: Tottenham Hotspur.

A atração coloca o telespectador nos bastidores da temporada 2019/20 de um dos clubes mais tradicionais do mundo, com 118 anos de história. Você irá acompanhar a troca do treinador Mauricio Pocchetino, um dos mais vitoriosos da história do time, pelo polêmico Jose Mourinho.

Apesar de trazer um currículo pesado, Mourinho enfrentou uma temporada complicada, com a suspensão do sul-coreano Heumng-min Son e uma série de lesões que deixou algumas das principais peças do elenco fora de combate.

Além disso, o português teve de lidar com questões sobre o futuro de Danny Rose e Christian Eriksen, dois dos seus jogadores mais experientes durante a janela de transferências que se abre em todo mês de janeiro.

A trama segue e Steven Bergwijn se torna a nova contratação do time. Mesmo com ele, a vida de José Mourinho não vai ser fácil já que o próximo adversário é ninguém menos do que o Manchester City, time de Pep Guardiola e atual campeão da Premier League.

Quando o Tottenham parecia estar arrumando a casa e seus jogadores recuperando a confiança, a pandemia global de coronavírus chegou também ao Reino Unido, ameaçando encerrar a temporada.

Vídeos
Últimas notícias