Natureza chama e meia do Tottenham deixa o campo para fazer “número dois”

Volante Eric Dier teve que ser buscado no vestiário pelo treinador José Mourinho. Time avançou na Copa da Liga Inglesa ao eliminar o Chelsea

atualizado 29/09/2020 20:40

Eric Dier contra o ChelseaGetty images

Quando a natureza chama, não tem pra onde correr. O volante Eric Dier, do Tottenham, viveu essa situação nesta terça-feira (29/9). O jogador teve que correr para o banheiro durante a partida contra o Chelsea, pela copa da Liga Inglesa. O time de José Mourinho venceu nos pênaltis e seguiu na competição, eliminando a equipe de Frank Lampard.

E foi o próprio Mourinho quem teve que ir atrás do meio-campista. O jogador deixou o campo por volta de 30 minutos do segundo tempo enquanto o Chelsea vencia a partida.  O treinador deixou sua área técnica e se dirigiu ao vestiário para buscar o “fujão”. Veja o momento da ida do técnico português ao vestiário.

Mourinho busca Dier no banheiro

 

Após o “incidente”, o jogador brincou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram”, comemorou Dier.

O volante ainda foi eleito o melhor da partida. E no Twitter, o Tottenham postou quem realmente auxiliou Dier a ser o homem do jogo.

Vídeos
Últimas notícias