Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Além de Lewandowski, Gnabry também desfalca Bayern contra PSG

Inicialmente descartado por causa de dores de garganta, Gnabry testou positivo para coronavírus após ser submetido a exame

06/04/2021 14:21, atualizado 06/04/2021 14:38
Compartilhar notícia
M. Donato/FC Bayern via Getty Images
Sèrge Gnabry

O atacante Serge Gnabry, diagnosticado com Covid-19, vai desfalcar o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (7/4), no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, na Allianz Arena, diante do Paris Saint-Germain. O time alemão também não poderá contar com o artilheiro Robert Lewandowski, machucado.

Inicialmente descartado por causa de dores de garganta, Gnabry testou positivo para coronavírus após ser submetido a exame. O jogador está em sua residência e, segundo a diretoria do clube alemão, encontra-se “bem” e orientado pelos médicos do Bayern.

Com a impossibilidade de contar com Gnabry em campo, o técnico Hans-Dieter Flick deverá repetir o time que venceu o RB Leipzig na última rodada do Campeonato Alemão. O ataque deverá contar com Eric Maxim Choupo-Moting, ex-PSG, Kingsley Coman e Leroy Sane. Thomas Müller será o responsável por alimentar o setor ofensivo.

Flick afirmou que “poucas coisas mudaram desde a final” disputada na temporada passada com vitória do Bayern por 1 x 0. “Sabemos que precisaremos estar muito bem distribuídos em campo e reagir rapidamente quando perdermos a posse de bola. Ao mesmo tempo, temos de ter confiança para arriscar as jogadas e ter confiança em nosso ataque.”