Agora no Flamengo, Rogério Ceni já teve tretas com Gabigol: relembre

Desentendimentos aconteceram quando treinador ainda era jogador. Dupla se reencontra no rubro-negro

atualizado 10/11/2020 16:33

Reprodução/Instagram

Rogério Ceni foi oficializado nesta terça-feira (10/11) como novo treinador do Flamengo. Mas no rubro-negro o técnico se reencontrará com Gabriel Barbosa, o Gabigol. Os dois já se desentenderam no passado e resta aguardar como será o relacionamento dos dois agora no novo time.

Em 2014, quando o agora técnico ainda jogava pelo São Paulo, os dois trocaram farpas em um clássico entre Santos e Tricolor. A briga começou por uma não marcação de pênalti em cima do atacante. Gabriel reclamou do comportamento do ex-goleiro.

“Sobre o pênalti, o Rogério (Ceni) manda no jogo. Ele falou, o juiz não tinha levantado a bandeira, mas voltou atrás”, cornetou Gabriel.

O goleiro não deixou barato e respondeu à altura. “E se ele disser que eu mando no jogo, está ótimo. Assim, ele aprende como se joga”, retrucou.

Os dois voltariam a se enfrentar naquele ano, mas pelo Campeonato Brasileiro. E o Santos venceu por 2 x 1, com gol de Gabriel em cima do arqueiro. Mas o atacante mostrou maturidade e elogiou o goleiro.

Gabriel vem se recuperando de lesão no tornozelo e em breve estará disponível para ser escalado por Rogério Ceni no rubro-negro. Nesta quarta-feira (11/11), o time encara o São Paulo, onde Rogério foi ídolo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Vídeos
Últimas notícias