metropoles.com

Rogério Ceni conta ter mandado mensagem a Zico para “pedir a entrada”

O treinador afirmou que vai passar as primeiras semanas dormindo no Ninho do Urubu para garantir a imersão ao clube

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Rogério Ceni Flamengo
1 de 1 Rogério Ceni Flamengo - Foto: Reprodução/Twitter

Rogério Ceni foi apresentado oficialmente como o novo treinador do Flamengo na tarde desta terça-feira (10/11) e mostrou bom-humor, carisma e vontade de trabalhar. Logo de cara, seu primeiro compromisso à frente do time será contra o clube onde passou toda sua carreira como goleiro, o São Paulo.

Antes de começar a responder às perguntas da imprensa na entrevista coletiva, Ceni contou ter mandado mensagem para Zico para “pedir a entrada”. “Cara único. Admiro até pelas faltas. Fanatismo por ele. Me sinto com a permissão de poder estar sentado nessa cadeira”, disse.

Ele garantiu que o time terá um estilo de jogo ofensivo. “Fiquei muito tempo no gol. Quero ficar o mais longe possível. De acordo com a qualidade técnica, o Flamengo gosta da bola. Sempre tentar o gol. O importante é o gol. A favor (brincou). Gosto de jogar o máximo de atacantes possível, com velocidade, habilidade. Essa é a área que mais gosto de mexer”, ressaltou.

“Todos querem ganhar tudo no futebol”, comentou sobre a sede do rubro-negro por títulos. “Temos que ver quanto cada um está disposto a se entregar para chegar. É um grupo vencedor. Quem disse que não é possível? Ainda mais com uma torcida tão apaixonada e jogadores de tanta qualidade.”

Estadia no Ninho

O treinador afirmou que vai passar as primeiras semanas dormindo no Ninho do Urubu para garantir que a imersão ao clube seja feita da melhor maneira. “Vou ficar o tempo necessário para conhecer todos os setores. Prefiro ficar por aqui. Super bonito, melhor do que hotel. Quero acompanhar treinos das categorias inferiores também”, relatou.

A partida contra o São Paulo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (11/11), às 21h30, no Maracanã. Da área técnica, Rogério fará sua estreia no comando da equipe carioca.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?