Fitness de Taubaté? CR7 já vendeu Coca-Cola e fast food

Episódio com garrafas de refrigerante antes de coletiva fez antigas propagandas estreladas pelo craque voltarem à tona

atualizado 17/06/2021 16:54

Cristiano Ronaldo comendo fast foodReprodução / YouTube

Após a polêmica retirada de garrafas de refrigerante em cima da mesa, o gesto do craque português Cristiano Ronaldo continua rendendo assunto na internet. Agora, estão buscando antigas ações publicitárias do atacante que contradizem o estilo de vida saudável pregado pelo CR7.

Vale lembrar que além de ser o maior artilheiro da Champions League, maior artilheiro e jogador com mais edições disputadas de Eurocopa, Cristiano também é um grande garoto propaganda, tendo participado de várias peças publicitárias dos mais diferentes segmentos.

Apesar de já ter declarado publicamente que não consome bebida alcoólica, o Robozão junto com seus companheiros de Seleção Portuguesa estrelaram uma propaganda da marca de cerveja conterrânea, a Sagres. A ação publicitária de 2014 marcou o centenário da Federação Portuguesa de Futebol e ainda contou com o rosto dos jogadores na lata do produto, que patrocina a seleção de Portugal desde 1993.

Lata de Cerveja Sagres

Outra campanha publicitária que contradiz o perfil fitness do jogador foi para a rede de fast-food Kentucky Fried Chicken, especializada em frango frito. A propaganda mostra o craque fazendo uma grande jogada, sofrendo uma falta e depois marcando um gol. Na comemoração, Ronaldo degusta um balde de frango da marca.

Perto da sua saída do Manchester United, Cristiano protagonizou uma propaganda justamente da Coca-Cola. A propaganda abaixo foi destinado ao publico Asiático e mostra o Robozão dentro de uma das latas do refrigerante.

Difícil de acreditar que a dieta de Cristiano Ronaldo contenha os produtos, tendo em vista a excelente forma física do jogador aos 36 anos de idade. No entanto, a flexibilidade para possíveis propagandas é inegável.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias