Fitness, CR7 retira refrigerantes de coletiva e aconselha: “Água!”

Claramente incomodado, português retirou garrafas da patrocinadora do torneio antes do início da entrevista

atualizado 14/06/2021 17:35

Cristiano Ronaldo em coletivaUEFA/UEFA via Getty Images

Conhecido pelo estilo de vida saudável, o craque português Cristiano Ronaldo deu mais uma demonstração clara da seriedade com que leva os cuidados ao corpo. Antes de conceder a entrevista coletiva nesta segunda (14/6), Cristiano retirou duas garrafas de refrigerante que estavam sob a mesa.

Claramente incomodado com as garrafas do patrocinador, Cristiano retirou os dois exemplares que estavam à sua frente e fez questão de destacar a sua escolha. “Água!”, destacou o astro portugês.

Cristiano falou nesta segunda sob a expectativa para esta edição da Eurocopa. Assim que entrar em campo, o atacante ser tornará o único jogador a disputar cinco edições da competição. Além disso, CR7 pode se tornar o maior artilheiro da Euro.

No entanto, o craque fez questão de afirmar que o bicampeonato de Portugal é o seu maior objetivo. “É um bom recorde, mas o recorde mais bonito seria ganhar duas vezes seguidas a Eurocopa. A equipe tem estado bem, está preparada. Desejo que amanhã a equipe entre com o pé direito, que é muito importante neste tipo de competições” explicou o jogador.

Portugal estreia nesta terça (15/6), às 13h, contra a Hungria.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias