Fãs ajudam jogador de hóquei a paquerar estrela de Hollywood

No melhor estilo Chuck Norris facts, diversos fãs escreveram sobre os feitos heroicos de Beauvillier para impressionar Anna Kendrick

atualizado 30/12/2019 20:47

Gary Miller/FilmMagic

Tudo começou quando a atriz Anna Kendrick, conhecida pelos seus tuítes espirituosos, escreveu uma mensagem dizendo que estava sozinha e precisava de um homem musculoso para ajudar a cortar abóboras. Vendo a oportunidade, o esforçado jogador de hóquei Anthony Beauvillier, do New York Islanders, decidiu arriscar e mandou um singelo “oi” para a atriz.

Como o atleta não obteve respostas, diversos usuários do Twitter decidiram mandar mensagens para ambos descrevendo feitos lendários de Beauvillier, no melhor estilo Chuck Norris facts.

O plano, a princípio, deu certo. Apesar de Kendrick não ter respondido diretamente ao flerte, a atriz agradeceu aos usuários pelos “contos verídicos” sobre o heroísmo de Beauvillier.

Confira algumas das divertidas respostas dos usuários:

“Beau, você se lembra de quando me salvou de um prédio em chamas, cozinhou uma refeição de sete entradas e me ensinou oito línguas? Foi um dia maravilhoso!”

“Esperei cinco anos por um doado até que esse cara me deu o rim dele. Não posso te agradecer o suficiente, cara!”

“Ei, Beau, o pessoal da NASA ligou e parece que você vai ter que salvar o mundo de outro asteroide destruidor novamente. Sim, eu sei, está ficando repetitivo salvar o mundo, mas vamos encarar, você é nossa única esperança! Obrigado, o mundo te deve pelo seu sacrifício!”

Vídeos
Últimas notícias