Ex-Real Madrid, Gago recebe alta após infartar durante coletiva
O técnico do Universidad de Chile infartou durante coletiva na última quinta-feira (18/9)
22/06/2026 15:54
Compartilhar notícia
Técnico do Universidad de Chile, Fernando Gago, recebeu, nesta segunda-feira (22/6), alta hospitalar após realizar um procedimento para tratar de um infarto agudo do miocárdio. Gago havia infartado na última quinta-feira (18/6) durante entrevista coletiva após vitória na liga nacional contra o O’Higgins.
Gago estava internado desde a última quinta-feira (18/6). O técnico seguirá o tratamento em casa. Em nota, o Universidad de Chile atualizou o estado de saúde do seu comandante.
“Nas últimas horas, ele evoluiu favoravelmente e sem complicações, motivo pelo qual a equipe médica determinou sua alta. A partir de agora, seu acompanhamento cardiológico será realizado em regime ambulatorial”, detalhou.
O argentino ficou conhecido pela sua passagem na Europa, principalmente durante os anos que atuou no Real Madrid. Gago também jogou pela Roma e Valencia. Na Argentina, o ex-jogador teve passagens pelo Boca Juniors e Vélez Sarsfield.


