metropoles.com

Ex-jogador da seleção argentina é resgatado de afogamento por salva-vidas. Veja vídeo

Demichelis, seu filho e sobrinha foram carregados pela correnteza do mar e precisaram ser salvos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Azael Rodriguez e Clive Brunskill/Getty Images
Foto colorida de Demichelis - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Demichelis - Metrópoles - Foto: Azael Rodriguez e Clive Brunskill/Getty Images

O treinador e ex-jogador Martín Demichelis foi resgatado de um afogamento na praia de Laguna Escondida, localizada em Punta del Este, no Uruguai. Ele estava com o filho, Bastian, e sobrinha, Camila.

Eles foram arrastados pela correnteza do mar e salvos por dois salva-vidas de folga. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro. Assista ao momento:

O local é conhecido como “Lago Escondido” e leva a fama por ser uma zona de mar aberto, onde o banho é proibido devido às fortes correntezas e ausência de postos de salva-vidas.

Como jogador, Demichelis jogou por River Plate, Bayern de Munique, Manchester City, além de duas Copas do Mundo pela Argentina. Já como treinador passou por River Plate e Monterrey, onde saiu em maio de 2025 e, desde então, está sem clube.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?