Boca Juniors celebra vitória diante do River Plate com funk; veja
Em documentário, Exequiel Zeballos aparece dançando o primeiro gol contra River Plate com a coreografia do hit dos MCs L da Vinte e Gury
atualizado
Compartilhar notícia

A festa do Boca Juniors após vencer o River Plate por 2 x 0, no último domingo (8/11), ganhou um toque brasileiro nas redes sociais. O clube publicou um vídeo em que Exequiel Zeballos aparece celebrando o primeiro gol com a coreografia do funk “Parado no Bailão”, hit dos MCs L da Vinte e Gury.
No documentário divulgado pelo clube nesta segunda-feira (10/11), a celebração de Zeballos aparece aos 3 minutos do vídeo.
“𝐔𝐧𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐞𝐥𝐢́𝐜𝐮𝐥𝐚” (2025)
Dir: Claudio Úbeda.
República de La Boca— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) November 10, 2025
O atacante de 23 anos abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, na Bombonera, e ainda participou da jogada do segundo gol, marcado por Miguel Merentiel, ex-jogador do Palmeiras, logo no início da etapa complementar.
A comemoração já havia sido vista antes: Zeballos revelou que se inspira em Neymar, que também dançava o funk enquanto atuava pelo Paris Saint-Germain.
O resultado no Superclássico veio na penúltima rodada do Torneo Clausura e teve peso importante na tabela. O triunfo garantiu o Boca Juniors na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto o River Plate ficou em situação delicada na disputa pela vaga.
