Ex-jogador da NFL revela que sofreu 20 concussões em campo

Rob "Gronk" Gronkowski ainda contou que teve de ser submetido a um processo de drenagem por sangramento interno após Super Bowl 2018

Kevin C. Cox/Getty Images

atualizado 12/09/2019 18:08

Em entrevista a CBS News, Rob “Gronk” Gronkowski, ex-tight end do New England Patriots, foi questionado se deixaria o filho ser jogador de futebol americano e ele respondeu, que sim, “mas primeiro eu o educaria sobre o jogo com base no que eu passei.” O que ninguém esperava era a declaração seguinte, sobre o quanto seu corpo sofreu como atleta.

“Eu realmente acredito que qualquer lesão que você sofre é corrigível. Eu passei por isso. Fiz nove cirurgias. Provavelmente tive 20 concussões na vida, não é mentira. Lembro-me de cinco blecautes”, recordou Gronk.

Além disso, ele ainda contou que teve de ser submetido a um processo de drenagem de sangue após derrota do Super Bowl de 2018 diante do Philadelphia Eagles e, de acordo com ele, isso aconteceu devido a um sangramento interno.

Rob deixou de jogar em março deste ano, mas não descarta a possibilidade de voltar à NFL, caso a paixão pela modalidade retorne.

Vídeos
Últimas notícias