metropoles.com

Ex-jogador da NFL mata três adultos e duas crianças, e se suicida

A imprensa americana informou que as vítimas são o médico Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, 69, e seus dois netos

atualizado

Compartilhar notícia

NFL via Getty Images
Phillip Adams
1 de 1 Phillip Adams - Foto: NFL via Getty Images

Phillip Adams, 32 anos, ex-jogador da NFL pelo New England Patriots, que atuou ao lado de Tom Brady, foi identificado como o atirador que matou cinco pessoas na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, na tarde de quarta-feira (7/4). Após o crime, o ex-atleta se suicidou.

A imprensa americana informou que as vítimas são o médico Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, 69, e seus dois netos, Adah e Noah, de 9 e 5 anos. Além deles, um homem que trabalhava ao lado de fora da casa do médico James Lewis, de 38, também foi morto e uma sexta vítima foi hospitalizada em estado grave.

O atleta, que também teve passagem pelo San Francisco 49ers, tinha sido tratado por Lesslie no passado. A polícia foi chamada ao local por volta das 16h45, e os vizinhos foram orientados a ficar dentro de suas casa até que Adams fosse encontrado. Horas depois, ele foi achado em uma casa próxima.

Ao WCNC, o pai de Phillip disse que o filho era “um garoto bom” até que “o futebol americano o desordenou”, e revelou estar rezando pelas vítimas de Adams.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?