“Está vivendo daquele chute”, diz Vitor Belfort, provocando Anderson Silva

O lutador carioca sugeriu revanche com o Spider e também demonstrou interesse em lutar com Chael Sonnen

atualizado 28/11/2020 14:27

Buda Mendes/LatinContent via Getty Images

Em entrevista ao site TMZSports, Vitor Belfort, atleta do ONE Championship, reacendeu uma antiga rivalidade com Anderson Silva, que recentemente rescindiu seu contrato com o UFC.

“O Anderson está vivendo daquele chute, então vamos lá. Eu quero o Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós poderíamos lutar uma vez, mas ele se viciou em esteroides. Estou bem com isso. Você pode usar o que quiser, Sonnen, eu vou te dar uma surra. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele”, disse Belfort.

Anderson finalizou sua carreira no UFC neste mês. Spider tinha o desejo de continuar lutando, mas a organização não queria mais promover eventos com ele. Apesar da situação, o presidente do ONE, Chatri Sityodtong, já afirmou que não tem desejo de contar com Anderson em seu quadro de atletas.

Vitor Belfort e Anderson Silva se enfrentaram em 2011, em Las Vegas, em luta válida pelo UFC 126. O combate foi considerado um divisor de águas na popularidade da categoria no Brasil e terminou com um icônico chute do Spider no queixo de Belfort, mantendo o cinturão dos pesos-médios com Silva.

Vídeos
Últimas notícias