Após foto na rede, mãe de Vitor Belfort garante: “Não é a Priscila”

Imagens de uma mulher parecida com a irmã do lutador, desaparecida desde 2004, provocou rumor de que ela havia sido encontrada em São Paulo

atualizado 30/10/2020 11:36

Reprodução/Instagram

Desaparecida desde 2004, quando foi vítima de sequestro, a irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila, segue sendo um mistério para a polícia. Nesta semana, uma foto circulou nas redes sociais com o rumor de que ela havia sido encontrada em Cotia, em São Paulo. Nesta sexta-feira (30/10), a mãe, Jovita Belfort, esclareceu que não se trata da filha.

“Quero agradecer a todos que têm falado comigo por zap, por face, pelo IG, pelo carinho, pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos… A foto foi tirada em Cotia. Realmente, ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha família conversamos, analisamos e temos, infelizmente, a certeza de que não é a Priscila”, escreveu Jovita em sua rede social.

A mãe de Priscila explica que, embora a mulher pareça com sua filha, as idades não são compatíveis. Hoje, a irmã de Belfort teria 45 anos, o que não parece ser o caso da mulher na foto em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer a todos q tem falado comigo por zap , por face , pelo IG , pelo carinho , pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA. Até pq hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA Q ESTÁ A PROCURA DELA. O Q FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço q continuem orando 🙏🏼para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira

Uma publicação compartilhada por Jovita Belfort (@jovitabelfort) em

Jovita também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e pediu para que as pessoas continuem compartilhando a foto de pessoas desaparecidas, para quem reencontrem a família. “Desde já agradeço o carinho de todos e todas. Peço que continuem orando para encontrarmos ou termos uma resposta”, pede Jovita.

0
O caso

Priscila desapareceu em janeiro de 2004 após ser sequestrada por traficantes. A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio e, em 2017, prendeu dois suspeitos pelo crime. A hipótese mais forte da polícia era de que Priscila tivesse sido assassinada no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, mas nunca conseguiu comprovar.

Vídeos
Últimas notícias