
Equador e Alemanha vão para intervalo com empate no placar; siga
Seleções medem forças no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Seleção alemã já está garantida na próxima fase da competição

Momento de definição no Grupo E. Nesta quinta-feira (25/6), Equador e Alemanha estão se enfrentando pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Mundo. As equipes medem forças no MetLife Stadium, em Nova Jérsei. Os alemães já garantiram vaga na próxima fase, enquanto os equatorianos ainda lutam pela classificação.
Com duas vitórias nos dois primeiros compromissos, a seleção alemã garantiu a vaga na fase de 16 avos e a liderança isolada da chave. Já os equatorianos ainda não venceram na competição. Perderam na estreia para a Costa do Marfim e ficaram no 0 x 0 com Curaçao. O time sul-americano ocupa a 3ª colocação com apenas um ponto somado.
Acompanhe a partida ao vivo:
Primeiro tempo
A partida começou com os alemães trocando passes e buscando espaços no campo adversário, enquanto os equatorianos marcavam alto e dificultando a criação de jogadas. Mas logo nos primeiros instantes, Sané recebeu passe dentro da área de Wirtz e chutou para fazer 1 x 0.
No lance, os jogadores equatorianos reclamaram de falta Pavlovic no início do lance, mas a arbitragem validou o gol alemão.
Com a desvantagem, os equatorianos partiram para o ataque, mas tinham dificuldades em furar a defesa alemã. Só que aos oito minutos, Angulo arriscou de fora da área e acertou o canto de Neuer para deixar tudo igual.
Tentando retomar a vantagem, Nmecha bateu de longe, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Os equatorianos passaram a trocar passes no campo ofensivo, mas tinham dificuldades em criar mais oportunidades por conta da boa marcação adversária.
Os equatorianos tentavam criar chances nas bolas paradas, mas a seleção alemã afastava o perigo. A equipe sul-americana não conseguia finalizar na direção de Neuer. Na sequência, a Alemanha conseguiu atacar, cruzou a bola na área com Raum e Kai Havertz cabeceou, mas Galíndez defendeu.
Angulo fez boa jogada, tocou para Valencia dentro da área, mas o atacante acabou finalizando em cima da marcação. Pouco tempo depois, a Alemanha respondeu. Musiala recebeu passe de Wirtz, finalizou, mas a zaga equatoriana bloqueou.
O ritmo da partida diminuiu e as equipes disputavam o controle do jogo, mas não criaram mais oportunidades de perigo.
Aos 49 minutos do 1º tempo, o árbitro deu números finais a etapa inicial.
Matéria em atualização.



