
Em coletiva, Ancelotti abre elogios a Endrick antes de Brasil x Escócia
O técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre a pressão da torcida brasileira para que Endrick jogue como titular na Seleção
23/06/2026 22:45
Compartilhar notícia

Às vésperas da partida contra a Escócia, o técnico italiano Carlo Ancelotti exaltou as qualidades do jovem Endrick. Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (23/6), o comandante da Seleção Brasileira apontou que o atacante do Real Madrid tem qualidade para jogar “todos os jogos”.
Ancelotti foi questionado pelo correspondente do Metrópoles nos EUA, Ivan Moré, sobre a possibilidade do Endrick entrar no jogo contra a Escócia como titular.
“Endrick pode jogar todos os jogos, pode jogar o próximo jogo e pode jogar em qualquer momento porque tem capacidade para jogar. A torcida empurra muito Endrick, mas amanhã temos também Neymar. Vão apoiar Neymar ou Endrick? Acho que vão apoiar os dois”, respondeu o técnico.
Endrick está jogando a primeira Copa do Mundo da carreira. O jovem de 19 anos é xodó da torcida brasileira, que pede a entrada do atleta em todas as partidas.
O atacante do Real Madrid fez sua estreia contra o Haiti, na última sexta-feira (19/6).












