Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Eddie Prim, fundador de time gay de futebol, morre de Covid-19

Ele foi pioneiro na inclusão LGBT em Floripa quando começou o Sereyos Sport Club

31/10/2020 15:39, atualizado 31/10/2020 16:07
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Eddie Prim, fundador de time gay de futebol, morre de Covid-19

O arquiteto e urbanista Eddie Prim morreu nessa sexta-feira (30/10) de Covid-19. Ele estava tratando um linfoma e faleceu ao contrair Covid-19 em Florianópolis.

Eddie ficou conhecido por ser um dos membros fundadores do Sereyos Futebol Clube, primeira equipe gay de futebol de Santa Catarina.

A equipe foi fundada em 2017 e em seu segundo ano de existência venceu a 2ª Copa Sul Gay.

“Pessoa do bem e grande entusiasta do esporte inserido na causa LGBTI+”, escreveu a ativista Rose Nogueira sobre Prim em sua página no Facebook. “Deixamos aqui nosso sincero sentimento para toda a família, amigos e o namorado dele. Descanse em paz, querido”.

Eddie Prim, fundador de time gay de futebol, morre de Covid-19 - destaque galeria
4 imagens
Eddie Prim
Eddie Prim e seu companheiro
Eddie é um dos fundadores do Sereyos Sport Club, campeão da Copa Sul Gay em 2018
Eddie Prim
1 de 4

Eddie Prim

Instagram/Reprodução
Eddie Prim
2 de 4

Eddie Prim

Instagram/Reprodução
Eddie Prim e seu companheiro
3 de 4

Eddie Prim e seu companheiro

Instagram/Reprodução
Eddie é um dos fundadores do Sereyos Sport Club, campeão da Copa Sul Gay em 2018
4 de 4

Eddie é um dos fundadores do Sereyos Sport Club, campeão da Copa Sul Gay em 2018

Instagram/Reprodução