Dinamarquês patina no gelo ao som de funk em torneio na Letônia e viraliza
O dinamarquês Wendell Hansson-Osrergaard fez sua apresentação na patinaçãono gelo ao som de funk brasileiro, no Grand Prix, na Letônia

O patinador dinamarquês Wendell Hansson-Ostergaard, patinou no gelo ao som de funk . A apresentação foi no Grand Prix Junior, em Riga, na Letônia e chamou a atenção de internautas.
Confira o vídeo:
Minha gente..
Durante o Grand Prix Júnior de Patinação Artística, em Riga, na Letônia, o dinamarquês Wendell Hansson-Osrergaard utilizou um funk brasileiro em sua apresentação
Não tinha ninguém pra dar uma pesquisada na letra rs? 🤐 pic.twitter.com/Y0riRmPDke
— Chapolins Olímpicos 🇧🇷 (@chbrasileiros) August 31, 2026
A apresentação gerou questionamentos se a letra da música gera punições na pontuação do atleta. A página Brasil Zero Grau do X explicou que, segundo as regras da União Internacional de Patinação (ISU), não há descontos previstos devido unicamente a letra da música. No entanto, a decisão cabe aos juízes, pois o caso pode ferir a chamada política de “boas práticas” utilizada na modalidade.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAinda segundo a página, nesse caso específico, ele não perdeu pontos por conta da utilização da música, mas sim por uma queda.
Nesta temporada (2025/2026), Ostergaard competiu em sete torneios e conquistou o pódio em três, com dois ouros e um bronze.



