Dibu Martínez detona atuação da Argentina diante da Mauritânia

Goleiro da seleção argentina não gostou da atuação na partida, mesmo com a vitória por 2 x 1

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Amin Mohammad Jamali/Getty Images
Imagem colorida de Dibu Martínez, goleiro da Argentina- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Dibu Martínez, goleiro da Argentina- Metrópoles - Foto: Amin Mohammad Jamali/Getty Images

Na noite dessa sexta-feira (27/3), a Argentina venceu a Mauritânia por 2 x 1, no primeiro amistoso da Data Fifa de março. Porém, mesmo com a vitória, o goleiro Dibu Martínez criticou a atuação da seleção argentina após a partida.

Para falar a verdade fomos muito mal. Foi um dos jogos em que pior jogamos, ainda que seja amistosos. Faltou muita intensidade, jogo e velocidade. É algo que temos que analisar que quando colocamos a camisa da seleção precisamos fazer muito melhor. Cabe a mim aparecer quando preciso, e eles chegaram muito. Ganhamos, mas conhecíamos pouco o rival, e eles deram a vida. É preciso ter um pouco mais de coração“, disse o goleiro argentino.

Dibu Martínez detona atuação da Argentina diante da Mauritânia - destaque galeria
3 imagens
Disputa de bola no amistoso entre Argentina x Mauritânia, em La Bombonera
Argentina e Mauritânia se enfrentaram em amistoso
Messi em campo durante amistoso entre Argentina e Mauritânia
1 de 3

Messi em campo durante amistoso entre Argentina e Mauritânia

Reprodução/X/Argentina
Disputa de bola no amistoso entre Argentina x Mauritânia, em La Bombonera
2 de 3

Disputa de bola no amistoso entre Argentina x Mauritânia, em La Bombonera

Reprodução/X/Argentina
Argentina e Mauritânia se enfrentaram em amistoso
3 de 3

Argentina e Mauritânia se enfrentaram em amistoso

A Argentina marcou dois gols no 1º tempo, com Enzo Fernández e Nico Paz, e logo depois sentou no resultado. Durante a etapa final, a Mauritânia teve mais finalizações: 8 contra 1. A seleção argentina foi pouco eficaz, mostrando bastante lentidão nas armações ofensivas.

No fim da partida, a Mauritânia chegou a diminuir o marcador, com Lefort. O gol mostrou de forma explícita que a seleção africana foi melhor ao longo do 2º tempo diante da Argentina.

Próximo compromisso

Ambos os clubes voltam a jogar na terça-feira, dia 31 de março. Às 9h, a Mauritânia enfrenta a Palestina. Já Messi e companhia recebem a Zâmbia, às 20h15.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?