Técnico da Argentina evita confirmar Messi na Copa do Mundo
Lionel Scaloni foi questionado sobre a presença de Lionel Messi na Copa do Mundo, mas não confirmou o craque na competição
atualizado
Compartilhar notícia

Técnico da Argentina, Scaloni foi questionado sobre a presença de Lionel Messi na Copa do Mundo e evitou confirmar a participação do craque na competição. De acordo com o comandante, o camisa 10 estará nos amistosos desta Data Fifa.
“Não sei quantos minutos ou se será titular [nos amistosos]. É uma grande oportunidade para vê-lo em campo e para todos aproveitarem. Messi na Copa do Mundo? Quero muito que ele esteja lá, mas a decisão é dele. Tomara que sim”, declarou.
A Argentina enfrentará a Mauritânia nesta sexta-feira (27/3) e Zâmbia na terça (31/3), ambas na Bombonera. Antes da confirmação das partidas, a Albiceleste disputaria a Finalíssima contra a Espanha, mas o torneio foi cancelado por desacordo de datas.
“Começamos a procurar adversários porque não tínhamos nenhum, o que mostra que não tínhamos planejado nada. O centro de treinamento não estava pronto para a nossa chegada. É positivo para nós estarmos aqui. Temos dois amistosos em que precisamos respeitar nossos adversários e cuidar dos meninos, que merecem uma oportunidade e lutar por uma vaga na Copa do Mundo”, completou.
