“Diabo puro”, reclama Vitor Belfort sobre banheiro unissex nos EUA

Lutador comentou publicação da esposa, Joana Prado, que se revoltou com o espaço compartilhado entre homens e mulheres

atualizado 07/10/2021 13:59

Vitor BelfortDouglas P. DeFelice/Getty Images

O lendário lutador brasileiro, Vitor Belfort, se mostrou revoltado em um comentário feito na publicação de sua esposa, Joana Prado. A brasileira compartilhou um vídeo no Instagram em que mostra um banheiro unissex em um estabelecimento nos Estados Unidos. Vitor afirmou que a situação era o “diabo puro”.

Acompanhada da filha do casal, Joana questionou as seguidoras se elas se sentiriam seguras em compartilhar um banheiro com outros homens. Belfort se mostrou indignado com a situação nos comentários.

 

“Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro.Vamos proteger”, escreveu o lutador.

Nos comentários, muitos internautas levou o questionamento de Joana para um debate sobre gêneros. Alguns, por exemplo, disseram que isso era algo que o atual governo brasileiro lute contra. Outros criticaram a colocação de Joana, afirmando que a colocação poderia ser preconceituosa.

Depois de firmar seu nome dentro do UFC e se aposentar do MMA, Belfort resolveu voltar aos ringues para lutar boxe. Vitor derrotou Evander Holyfield em um evento em setembro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias