Wanderlei Silva diz que Belfort bateu em idoso e cogita luta com o rival

Cachorro Louco criticou luta de boxe do Fenômeno com Evander Holyfield e disse que aceitaria uma luta com Vitor

atualizado 15/09/2021 17:27

Wanderlei Silva sempre foi um personagem excêntrico e polêmico no mundo das lutas. O lendário lutador do Brasil opinou sobre as recentes de lutas de boxe envolvendo lutadores brasileiros e aproveitou para cutucar Vitor Belfort, seu antigo rival de ringues e octógonos.

Em entrevista ao Conexão PVT, Wand criticou o combate com uma diferença grande de idade entre Vitor e Evander Holyfield, vencido pelo brasileiro. ”

“Um pedaço da luta está migrando para o entretenimento, acho muito interessante. Muitos atletas ainda estão em condições de fazer grandes combates, o que não era o caso, infelizmente, do adversário do Belfort (Evander Holyfield). Ele não estava em condições. O que a gente viu realmente não foi muito legal. Um cara de 20 anos contra um cara de 35 já dá uma diferença, mas de 20 para 30 já não muda tanto. Mas você lutar com uma diferença de idade de 14 anos depois dos 45 anos, acho que isso quase beira uma covardia. Fiquei decepcionado com essa decisão (de ter a luta)”, afirmou Wand.

Como não poderia ser diferente, Wanderlei provocou o rival por ter aceitado a luta com Holyfield. “Eu senti uma vergonha alheia quando vi o Vitor comemorando essa vitória daquele jeito, não achei legal. Bater num ‘senhorzinho’ daquele e achar que fez uma grande coisa, não achei legal, não gostei de ver aquela cena”, disse o Cachorro Louco.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentaram apenas uma vez, no UFC, em 1998. Vitor desferiu uma sequência impressionante de golpes e nocauteou Wanderlei com apenas 44 segundos de luta. E Wanderlei não descartou uma revanche. “Sinceramente, com ele até toparia. Temos essa revanche engatilhada, acho interessante para o público. Se fosse para dar umas porradas nele, eu até me puxo uns 3, 4 meses. Tenho certeza de que posso fazer muito melhor que essa última luta, nocautear ele e devolver aquela gentileza. Ele enfrentando um cara da mesma idade que ele”, cutucou.

 

Vídeos
Últimas notícias