Coritiba visita o Vasco e vence por 1 a 0 pelo Brasileirão

Coxa freou a boa fase do Vasco vencendo o adversário fora de casa, em resultado importante para fugir da degola

atualizado 16/01/2021 23:44

Coritiba/Divulgação

O jogo em casa contra o até então lanterna da competição parecia uma ótima oportunidade para o Vasco embalar de vez uma recuperação no Campeonato Brasileiro, mas o time carioca acabou vacilando e o Coritiba voltou a vencer depois de 3 meses, criando alguma esperança de lutar para escapar do rebaixamento nesta temporada.

O jogo foi marcado pela expulsão do lateral vascaíno Henrique ainda aos 29 minutos do primeiro tempo. Ele acertou o braço no rosto de Sarrafiore e, com a ajuda do VAR, acabou expulso de campo, prejudicando o seu time.

Com um a mais, o Coritiba ficou à vontade em campo e abriu o placar aos 43 minutos da primeira etapa, com belo chute do volante Hugo Moura.

Veja o gol:

Ferrolho

A última vitória do Coritiba no Brasileirão havia sido no dia 31 de outubro, em jogo contra o Atlético-GO. Para segurar o resultado, o time sulista fechou tudo no segundo tempo e não deixou os donos da casa criarem. Ainda assim, o atacante argentino Cano criou duas grandes chances de gol, ambas defendidas pelo inspirado goleiro Wilson, sendo uma já nos acréscimos do jogo.

Na próxima rodada do Brasileirão 2020/21, o Vasco enfrenta o Bragantino e o Coritiba encara o Fluminense.

Vídeos
Últimas notícias