Titular do Vasco tem crise de apendicite aguda e passa por cirurgia

Ricardo Graça seria o companheiro de defesa de Castán diante do Atlético-GO, mas precisou voltar ao Rio às pressas para o procedimento

atualizado 08/01/2021 10:34

Ricardo Graça VascoRafael Ribeiro/Vasco da Gama

Uma crise de apendicite aguda tirou o zagueiro Ricardo Graça da partida dessa quinta-feira (7/1), contra o Atlético-GO, em Goiânia. De acordo com o departamento médico do Vasco, o defensor começou a sentir as dores abdominais ainda no hotel, na concentração. Ele precisou viajar para o Rio de Janeiro, onde foi constatado o problema e, posteriormente, realizada a cirurgia.

Sem Graça, o Vasco entrou em campo com Werley na posição, no empate por 0 x 0 com o time goiano. “Ele passa muito bem, a cirurgia foi um sucesso e ele deve receber alta nesta sexta (8/1). Esperamos que ele recupere o mais breve para que retorne ao Vasco”, afirmou o diretor médico do clube, Marcos Teixeira, em entrevista à Vasco TV.

O zagueiro chegou a vomitar no hotel em Goiânia, foi encaminhado para um hospital da região, mas não foi possível precisar o problema. Desta forma, o Vaco providenciou um voo fretado para o jogador, que foi submetido a novos exames.

Fora da zona

Com Werley e Leandro Castán na zaga, o Vasco conquistou um ponto fora de casa. O empate por 0 x 0 com o Atlético-GO serviu para tirar o time cruz-maltino da zona de rebaixamento. Agora com 29 pontos, ocupa a 16ª posição, um ponto à frente do Bahia, o primeiro na zona de rebaixamento.

Vídeos
Últimas notícias