
Copa: Tunísia demite técnico após goleada na estreia, diz jornalista
A demissão ocorreu após a Tunísia perder por 5 x 1 para a Suécia na estreia da equipe na Copa do Mundo
José Augusto Limão15/06/2026 10:08
Compartilhar notícia

O técnico Sabri Lamouchi, de 54 anos, foi demitido nesta segunda-feira (15/6) do comando da seleção da Tunísia. A decisão ocorreu após a goleada por 5 x 1 sofrida diante da Suécia, na estreia da Copa do Mundo.
Lamouchi comandou a Tunísia em apenas cinco jogos. O retrospecto do francês é composto por três derrotas, um empate e uma derrota. A informação é do jornalista Romain Molina, do New York Times.
Após sofrer uma goleada na estreia, a Tunísia enfrenta o Japão no próximo domingo (21/6). Os tunisianos estão no Grupo F, ao lado de Suécia, Japão e Holanda.
Está é a sétima vez que a Tunísia participa de uma Copa do Mundo. Desde 2018, os tunisianos têm sido figurinha carimbada no torneio.



