Conor McGregor admite erro ao agredir idoso em bar na Irlanda

Polêmico lutador irlandês quebrou o silêncio e explicou que tentou reparar situação à época do ocorrido, cinco meses atrás

atualizado 23/08/2019 16:44

Reprodução/ Instagram

O lutador de MMA irlandês Conor McGregor admitiu na última quinta-feira (22/08/2019) que errou ao agredir um idoso em um bar na Irlanda. O polêmico ex-campeão de duas divisões do UFC se posicionou em uma entrevista ao canal norte-americano ESPN, quando também tratou de deixar claro que tentou solucionar à situação na época do ocorrido, há cerca de cinco meses.

“Na realidade, não importa o que aconteceu. Eu estava errado. Aquele cara merecia aproveitar seu tempo no bar sem aquele final. Apesar disso, foi cinco meses atrás, eu tentei me reparar. Eu me reparei na época. Mas isso não importa mais, eu estava errado”, sentenciou.

O entrevero entre McGregor e o idoso foi divulgado pelo portal norte-americano TMZ, meses após o ocorrido. O site divulgou imagens do circuito interno de um bar, onde o lutador oferecia doses grátis de sua marca de uísque. Diante da recusa do senhor, McGregor se destemperou e acertou o idoso com um soco. O senhor não reagiu e sequer registrou um boletim de ocorrência contra o lutador.

“Tenho que admitir, essa não é a atitude ou comportamento de um líder ou artista marcial ou campeão. Tenho que colocar a cabeça no lugar e voltar ao octógono, lutar por redenção, retribuição e respeito. As coisas que me fizeram ser o homem que sou”, reconheceu.

 

Vídeos
Últimas notícias