Ex-campeão do UFC, Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

McGregor teria oferecido uma rodada grátis de seu whisky preferido, da marca Proper 12. Porém, a vítima teria recusado a oferta

Reprodução/ Instagram

atualizado 15/08/2019 9:56

Mais uma polêmica para a coleção de Conor McGregor. Agora, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC foi filmado agredindo um idoso no The Marble Arch Pub, em Dublin, capital da Irlanda. Aparentemente, sem motivo.

O fato ocorreu em 6 de abril, mas somente nesta quinta-feira (15/08/2019) é que as imagens das câmeras de segurança foram divulgadas. Nelas, é possível ver o lutador sendo retirado do local após agredir o homem, que não parece esboçar reação depois de ser agredido.

De acordo com o site TMZ Sports, McGregor teria oferecido uma rodada grátis de seu whisky preferido, da marca Proper 12. Porém, a vítima teria recusado a oferta. As cenas mostram o ex-campeão colocando duas vezes o copo na frente do homem, que dispensou ambas.

Não é possível dizer se houve discussão mas, de repente, Conor dá um soco no idoso, sendo logo em seguida colocado para fora do bar. Nem o UFC nem o atleta fizeram qualquer pronunciamento sobre o ocorrido até o momento. Ele não tem lutas agendadas.

Últimas notícias