metropoles.com

Conmebol divulga boletim com 140 casos de Covid-19 na Copa América

Entiade destaca que 99% dos testes apresentaram resultado negativo. Maioria dos infectados é de operários e terceirizados

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Taça da Copa América Covid-19
1 de 1 Taça da Copa América Covid-19 - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Chega a 140 o número de infectados por covid-19 durante a realização da Copa América no Brasil. A informação foi dada pela Conmebol, que divulgou nesta segunda-feira (21/6) um balanço sobre a situação sanitária até este momento da competição.

Destes 140 infectados a maioria é de operários, membros de delegações e funcionários terceirizados, segundo destaque do próprio informativo. Desde o início do torneio foram realizados 15.235 testes. O número de infectados corresponde à 0,9% do total.

Ainda segundo a Conmebol, a incidência de casos está diminuindo em comparação ao último balanço divulgado pela entidade em parceria com o Ministério da Saúde.

De acordo com o boletim, todos os envolvidos na Copa América passam por testes de PCR regularmente. A testagem, segundo a Conmebol, atende desde atleta a pessoal operacional da confederação, incluindo árbitros, técnicos, assistentes e funcionários terceirizados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?