Confira como foi o primeiro treino da Seleção Brasileira nos EUA

Nesta quarta-feira (3/2), haverá treinos em dois períodos no CT de Columbia Park, às 10h30 e às 17h, como informado pelo CBF

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Rafael Ribeiro / CBF
1-treino-selecao-brasileira-eua
1 de 1 1-treino-selecao-brasileira-eua - Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Já nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira realizou o seu primeiro treino no país nesta terça-feira (2/6), com a presença de Marquinhos, Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, que disputaram a final da Champions League nesse sábado (30/5). As atividades aconteceram no Centro de Treinamento Columbia Park, em Nova Jersey e que pertence ao New York Red Bulls, da MLS.

Confira como foi o treino:

Nesta quarta-feira (3/2), haverá treinos em dois períodos, um no hotel pela manhã e outro no CT de Columbia Park, como informado pelo CBF. Além disso, Igor Thiago e Marquinhos vão conceder entrevista coletiva no hotel onde a equipe está hospedada.

A equipe se prepara para o seu último compromisso antes da Copa do Mundo. No sábado (6/6), enfrenta o Egito, às 19h (horário de Brasília), no Huntington Bank Field, na cidade de Cleveland.

A viajem para a cidade no estado de Ohio acontecerá um dia antes do jogo. Já no dia 13 de junho, faz a sua estreia no Mundial contra Marrocos. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações