
Com De Bruyne de volta, Bélgica está escalada para jogo contra Espanha
Diabos Vermelhos enfrentam a Espanha em busca do retorno a uma semifinal de Copa do Mundo, após oito anos, quando eliminou a Seleção em 2018

A Bélgica está escalada para partida contra a Espanha pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2026, nesta sexta-feira (10/7). O vencedor do confronto irá enfrentar a França na próxima fase.
Fresh off the press: our XI. 📰 #SelectedByPwC #ESPBEL pic.twitter.com/7Du1sNZ4CL
— Belgian Red Devils (@BelRedDevils) July 10, 2026
Os Diabos Vermelhos vão a campo com: Courtois; Castagne, Ngoy, Mechele e De Cuyper; Raskin e Vanaken; Trossard, De Bruyne e Doku; e De Ketelaere.
A seleção belga teve duas alterações em comparação ao time inicial que enfrentou os Estados Unidos pelas oitavas de final, sendo elas: as entradas de Doku e De Bruyne, no lugar de Onana, que se lesionou e está fora da Copa, e Lukebakio.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo aquecimento antes da partida, o meio-campista e capitão da Bélgica, Tielemans, acabou sentindo e virou desfalque de última hora. Em seu lugar, Vanaken será o substituto.
O jogo será às 16h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



