metropoles.com

Clima tenso! Rodrygo recebe bronca de Ancelotti por não cumprimentá-lo

Um momento de climão entre o brasileiro Rodrygo e o técnico Ancelotti chamou atenção da internet após substituição do brasileiro

atualizado

Compartilhar notícia

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Rodrygo e Ancelotti
1 de 1 Rodrygo e Ancelotti - Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Após Real Madrid vencer o Villarreal de virada e avançar para as quartas de final da Copa do Rei, um momento de climão entre o brasileiro Rodrygo e o técnico Ancelotti chamou atenção da internet.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o técnico optou por substituir o brasileiro. Neste momento, o Real ainda perdia por 2×0 e Rodrygo não foi umas das peças chaves da partida. Logo após deixar o campo, Rodrygo recebeu uma bronca daquelas do técnico. Isso por que foi para o banco sem cumprimentar Ancelotti, o que gerou um incomodou no treinador.

Em coletiva após o jogo, o técnico explicou o motivo da bronca. “A mudança de Rodrygo é porque ele estava um pouco cansado e eu preferi não arriscar. Ele não me cumprimentou porque acho que esqueceu, não vejo nenhum motivo. Disse a ele para não esquecer mais de cumprimentar quando for substituído”, afirmou.

Na atual temporada, Rodrygo é um dos principais nomes do time. Em 25 jogos, 18 deles sendo titular, o brasileiro marcou oito gols e deu cinco assistências.

Compartilhar notícia