Charles do Bronx e rival batem o peso para luta por cinturão do UFC

Brasileiro e o norte-americano Michael Chandler se enfrentam neste sábado (15/5) pelo título dos leves do UFC. Brasiliense também lutará

atualizado 14/05/2021 19:15

Charles do Bronx na pesagem do UFC 262Getty Images/Josh Hedges / Colaborador

O brasileiro Charles do Bronx luta pelo cinturão dos leves do UFC neste sábado (15/5) contra o norte-americano Michael Chandler. Nesta sexta-feira (14/5), os dois lutadores bateram tranquilamente o peso na medição oficial e confirmaram o embate.

Os dois postulantes ao cinturão de uma das categorias mais disputadas da organização na atualidade pesaram exatamente 70,3 kg. Beneil Dariush, que enfrenta Tony Ferguson, teve trabalho contra a balança, chegando a pesar sem roupas, mas conseguiu confirmar o peso na segunda principal luta da noite.

Outros brasileiros que estarão presentes no evento também subiram à balança. A brasiliense Vivi Araújo, que está escalada para o card principal, pesou 57,1 kg, mesma marca de Katlyn Chookagian, sua adversária. Edson Barboza, Priscila “Pedrita” e Rogério Bontorin também sofreram, com o último não conseguindo bater o peso, tendo uma hora para alcançar a marca. Ronaldo Jacaré e André Sergipano pesaram sem maiores dificuldades, na luta brasileira do evento.

O UFC 262 acontece neste sábado (14/5) em Houston, nos EUA.

Vídeos
Últimas notícias