Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivosábado - 13/06
HAIHAI
0X0
ESCESC
Finalizadosábado - 13/06
QATQAT
1X1
SUISUI
Finalizadosábado - 13/06
BRABRA
1X1
MARMAR
Esportes

"Caguei", debocha Douglas Souza sobre a ida de Messi para o PSG

Sucesso nas redes sociais durante as Olimpíadas, jogador de vôlei mostrou indiferença sobre a contratação do craque argentino

Repórter de Esportes10/08/2021 19:52
Compartilhar notícia
Getty Images
Douglas Souza é jogador da Seleção Brasileira de Vôlei

A Olimpíada termin0u, mas o sucesso de Douglas Souza nas redes sociais se manteve. Nesta terça-feira (10/8), o jogador viralizou depois de mostrar sua indiferença com relação a contratação que parou o mundo de futebol, a ida de Messi para o Paris Sanit-Germain .

Douglas abriu uma caixinha em seu stories do Instagram para que seus seguidores pedissem conselhos amorosos, mas logo de cara, um dos seguidores saiu do tema e pediu para que o atleta da Seleção Brasileira de vôlei comentasse a tão aguardada transferência.

Depois de se manter em silêncio, Douglas apenas diz: “caguei”. Um perfil repostou a reação de Douglas no Twitter e brincou, comparando o atleta com Sergio Busquets, jogador do Barcelona e ex-comapnheiro de Messi.

O jeito engraçado e espontâneo de Douglas fez com que o atleta atingisse um milhão de seguidores no Instagram antes mesmo do início dos jogos, se tornando um dos destaques da comitiva brasileira em Tóquio.

Apesar do carisma, o atleta voltou da disputa sem medalhas, depois do Brasil perder nas semifinais para o Comitê Olímpico Russo e a disputa do bronze para a Argentina.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.