Britney se diverte após “superar” Usain Bolt: “Estava brincando”

A cantora quebrou a web ao afirmar que tinha batido o recorde mundial dos 100m em um post, mas apagou a imagem e explicou a brincadeira

reprodução/ instagram

atualizado 26/03/2020 19:33

O período de quarentena durante a epidemia do novo coronavírus tem obrigado as pessoas a abusar da criatividade. A cantora Britney Spears que o diga. Nessa quarta-feira (25/03), ela publicou em sua rede social que havia quebrado o recorde de Usain Bolt nos 100m.

Britney postou um print do cronômetro cravado em 5.97s com a legenda: “Meus primeiros 5. Superar o medo é a chave. Uma vez que eu fiz isso, bati 5 segundos. Normalmente eu corro 6 ou 7 segundos em 100 metros”. Nesta quinta (26/03), porém, ela revelou a brincadeira.

“Obviamente, eu estava brincando sobre correr os 100 metros em 5,97 segundos…. O recorde mundial é mantido por Usain Bolt, que é de 9,58 segundos…. Mas é melhor você acreditar que estou indo para o recorde mundial!!!!”, escreveu a cantora.

A observação foi feita no final de um texto sobre o que tem feito para passar o tempo de quarentena. “Ok, acho que estou entediada após duas semanas em casa”.

Últimas notícias