Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Brasiliense se reapresenta e dá início à temporada 2023

O elenco do Brasiliense se reapresentou no CT do jacaré e iniciou os trabalhos da pré-temporada, nesta segunda-feira (12/12)

12/12/2022 18:49, atualizado 12/12/2022 19:10
Compartilhar notícia
Brasiliense se reapresenta e dá início à temporada 2023
Brasiliense se reapresenta e dá início à temporada 2023

Na manhã desta segunda-feira (12/12), o elenco do Brasiliense futebol clube se reapresentou no Centro de Treinamentos do Jacaré e iniciou os trabalhos da pré-temporada.

No período da manhã, os atletas, juntamente com a comissão técnica, tiveram uma breve conversa. Logo depois, os jogadores fizeram exames e trabalharam na academia do CT.

Já no período vespertino, o time desceu para o campo, mas realizou apenas um treinamento físico.

O time de Luan Carlos iniciou a preparação para o Candangão 2023. O campeonato terá início no dia 28 de janeiro. O Brasiliense estreia contra o Ceilândia.

“Mais uma grande responsabilidade. A gente sabe que o Brasiliense entra como um dos grandes favoritos da competição (Campeonato Brasiliense). A sequência de trabalho é muito importante tanto para os jogadores, quanto para a comissão. A equipe está muito confiante para as próximas competições, mesmo sabendo que enfrentaremos grandes equipes e adversários,” afirmou o técnico Luan Carlos.

Na temporada de 2023, o jacaré disputará quatro competições A equipe vai defender o título do Candangão, além das disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D. Grande parte do elenco foi mantido para o próximo ano.