Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Copa do Mundo 2026Esportes

"Brasil não vai jogar nada e vai ser campeão", diz Juninho Fonseca. Veja vídeo

Juninho Fonseca, zagueiro que esteve na Copa do Mundo de 1982, disse que equipe de Ancelotti jogará assim como o time de 1994

25/06/2026 12:34
Compartilhar notícia
Michael Reaves/Getty Images
Copa do Mundo da FIFA 2026 entre Escócia e Brasil, no Miami Stadium metropoles

O Brasil encerrou a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo após vencer a Escócia por 3 x 0, nessa quarta-feira (24/6). No Corneta Metrópoles, Juninho Fonseca, zagueiro que esteve na Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1982, disse que equipe de Ancelotti jogará assim como o time de 1994, tetracampeão.

Confira a fala:

“A Seleção Brasileira está parecida com a de 1994, não vai jogar nada e vai ser campeã do mundo”, disse Juninho Fonseca.

Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo, e Ivan Moré e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.

Patrocinadores Copa Metropoles