Boxeador se apaixona por ring girl e TikTok “facilita” encontro

Rede social ajudou o boxeador conhecido como Evil Hero a ser notado pela atriz Paola Duque

atualizado 23/07/2021 17:10

Instagram/Reprodução

Quem disse que só Tinder, Happn, Bumble e afins podem te ajudar a encontrar aquele alguém especial? Apaixonado por uma ring girl que conheceu em uma luta de boxe, o atleta conhecido como Evil Hero implorou para usuários do TikTok ajudá-lo a encontrar a morena misteriosa.

“Eu me apaixonei pela garota do ringue”, disse Evil Hero em um dos vídeos do TikTok, mostrando um clipe onde a mulher aparece. “Ela até me mandou um beijo. Mas saiu antes que eu pudesse pegar o seu número de telefone.” Depois, com uma expressão triste, o atleta faz o apelo: “Quem é ela? Me ajude a encontrá-la”.

Com milhões de views, o vídeo chegou até Paola Duque, atriz que também trabalha como ring girl, a morena pela qual Evil Hero se apaixonou. Com o crush encontrado, o boxeador decidiu chamá-la para um encontro por meio do aplicativo.

“TikTok, não acredito que você a encontrou para mim! Dito isso…Paola, você quer sair comigo?”

Paola respondeu, mantendo as esperanças do rapaz vivas. “Ok, ok, recebi sua mensagem. Você parece um cara legal, então eu vou dizer uma coisa: te vejo na sua próxima luta, conversaremos lá e veremos o que acontece”, finalizou.

@evilheroytIt’s all thanks to you guys .!! PART 5 Should I propose to her..?? @paola_duque @bareknucklefc #loveatfirstsight #viral♬ original sound – evilhero

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias